sexta-feira, 19 de abril de 2013

Garimpo: Bichismo nos pés

Olá bonitas. O post de hoje, sei que é adorado por muitas leitora. Quem é que não adora um garimpo? Faz um um tempo que não faço um pra vocês (na verdade tô devendo muita coisa, rs!). Mas nessa semana dando uma circulada no Shopping Iguatemi, vi que os sapatos entraram com tudo na estampa, animal print. Sei que é desejo toda da maioria das mulheres. Querem saber um segredinho meu? Sou umas dessas loucas mulheres que não resisti um estampa de bicho, ainda mais de for oncinha. E no pé, mais ainda! Voltando para circulada, achei sapatos de modelos diferentes e bem legais para abusar na produção.




Lojas Renner


No inverno passado o slipper de tudo que era jeito, estava uma loucura entre a  mulherada. Nesse inverno ainda continua com tudo! Tenho esse modelo e acho super confortável (vale a dica!).


Achei esse modelo com o bico fino, super válido para as girls que trabalham em ambientes mais sério e ainda que apostar na tendência.


C&A

A chelsea boots como falei no post anterior, é o calçado desse inverno. Para as ousadas, essa botinha achei super legal. Só achei um pouco salgadinha, mas tudo bem!



E na C&A também encontrei slipper de bicho, mas nesse caso de zebra.




P.S: Meninas esqueci de olhar o preço dos calçados. Me perdoem! 

Espero que tenham gostado do garimpo.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!