segunda-feira, 20 de maio de 2013

Esse ano no Billboard Music Awards, as cantoras teens arrasarm nos decotões e na transparências. E tiveram aquelas que mostraram bastante. Como a Carly Rae Jepsen, com um vestidinho preto e transparente. Na minha opinião, não combinou com estilo da cantora e ficou super apelativo. Quem ousou no mini, foi a cantora, Taylor Swift. Apesar de ter transparências na frente e nas costas, não ficou vulgar e a cor, ficou muito legal na cantora.


A Miley Cyrus arrasou no macacão que por sinal é super tendência e nas estampa geométrica. Depois do fiasco do look do MET, graças a Deus ela colocou algo melhor. rs!


Selena Gomez, a cada aparição em um evento vem arrasando nos seus looks. Como também em seus clipes. Com a idade, namoro com Justin Bieber, a cantora teen, vem mostrando sensualidade como no Billboard Music Award. Longo vestido branco com transparências. Gostei do vestido, mesmo achando um pouco futurístico em seus cortes. Mas O ponto super positivo, foi no seu vestido, na sua apresentação da sua nova música, "Come & Get It".

Como não conseguir coloca o vídeo, segue o link para quem quiser ver a performance da Selena: http://www.youtube.com/watch?v=T_BHAfc3Mv8

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!